Vazam primeiras imagens da Nikon D850

By 31 de julho de 2017Sem categoria
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vazaram as primeiras imagens da Nikon D850, câmera DSLR full frame da marca que tem sido bastante aguardada e que teve seu desenvolvimento confirmado pela empresa. A partir das imagens, foram extraídas algumas características e especificações.

Especula-se, que a D850 possa ser a primeira câmera DSLR com um visor híbrido, óptico e eletrônico.

Depois de ver as fotos vazadas pelo site Nikon Rumors, um usuário do Flickr chamado anankephi observou que parece haver uma mudança incomum no redesenhado topo da DSLR, próximo à dioptria, possivelmente para alternar o visor entre óptico e eletrônico:

Além disso, há grandes orifícios ao lado da ocular do visor que poderiam ser sensores de detecção para ativar a exibição eletrônica em um visor híbrido:

Outro detalhe observado é que a seção do visor da câmera parece ser alongada em comparação com a D810, quando vista de cima para baixo. Para comparação, veja abaixo a aparência da ocular da D810:

Isso também não seria completamente inesperado: a Nikon está arquivando patentes para um visor híbrido em uma DSLR há mais de meia década. Em 2011, a Nikon estava trabalhando em um visor híbrido no estilo da Fujifilm X100, que pode alternar entre visualizações ópticas e eletrônicas.

Tudo até agora é especulação com base no design do pentaprisma da D850 e nas patentes anteriores do visor híbrido que a Nikon apresentou. Resta esperar o anuncio oficial da empresa para sabermos se é mesmo real.

Fonte: iPhotoChannel

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Leave a Reply